12/4/2024 08:16

Palacios e Maycon em Evolução: Treinam Com Bola no Corinthians.

recuperação de Maycon e Palacios para estreia do Corinthians no Brasileirão contra o Atlético-MG.

Palacios e Maycon em Evolução: Treinam Com Bola no Corinthians.

A comissão técnica do Corinthians recebeu duas boas notícias na manhã desta quinta-feira. O lateral-esquerdo Diego Palacios e o meio-campista Maycon trabalharam com bola em parte da atividade do elenco. No primeiro trabalho mais completo para o duelo de domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileirão, Maycon e Palacios estiveram no gramado com os companheiros. Depois, a dupla fez complementos com os preparadores físicos, visando o retorno ao time. Palacios não atua desde a própria estreia, ainda em janeiro, contra o São Bernardo (Paulistão). Já Maycon está fora desde o aquecimento do jogo contra o mesmo São Bernardo (Copa do Brasil), em março. Em campo, António Oliveira e a comissão técnica começaram o trabalho com uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Na sequência, também com limitação do gramado, os atletas focaram em um enfrentamento. Quem atuou por mais de 45 minutos na goleada por 4 a 0 sobre o Nacional-PAR , terça-feira, participaram apenas da primeira parte da atividade. Posteriormente, os titulares fizeram um treino regenerativo. O time volta aos trabalhos nesta sexta-feira, quando António Oliveira começará a ensaiar a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro. Maycon e Palacios, apesar da evolução na recuperação, ainda devem ser desfalques no fim de semana.

Palacios treinou com bola nesta quinta-feira no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Crédito da imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Em campo, António Oliveira e a comissão técnica começaram o trabalho com uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Na sequência, também com limitação do gramado, os atletas focaram em um enfrentamento. Quem atuou por mais de 45 minutos na goleada por 4 a 0 sobre o Nacional-PAR , terça-feira, participaram apenas da primeira parte da atividade. Posteriormente, os titulares fizeram um treino regenerativo. O time volta aos trabalhos nesta sexta-feira, quando António Oliveira começará a ensaiar a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro. Maycon e Palacios, apesar da evolução na recuperação, ainda devem ser desfalques no fim de semana.

Maycon também esteve em campo para trabalhar com bola no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Crédito da imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









432 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade