12/4/2024 01:15

Transmissão, times e arbitragem de Santos x Corinthians no futebol feminino.

Corinthians favorito em clássico contra o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão feminino.

Transmissão, times e arbitragem de Santos x Corinthians no futebol feminino.

Foto: Staff Images/CBF - Legenda: Santos e Corinthians se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão feminino. O jogo é na Vila, mas as corintianas são favoritas / Jogada10 Líder do Brasileirão feminino com 12 pontos em quatro jogos, o Corinthians tem mais um desafio na noite desta sexta-feira (12/4). Às 20h30 (de Brasília) em jogo pela quinta rodada, faz um clássico paulista com o Santos, na casa das Sereias, na Vila Belmiro. As Brabas são tetracampeãs nacionais e estão arrasando neste início de competição. Afinal, com apenas quatro rodadas já tem quatro pontos de frente para os vice-líderes. O Santos, com quatro pontos, é apenas o 12º colocado e precisa vencer para melhorar a sua situação na tabela e voltar à briga pela zona de classificação às quartas de final (G8). O time, neste jogo, promove a volta do polêmico treinador Kleiton Lima.

Onde assistir Os canais SporTV e TNT transmitem a partir das 20h30 (de Brasília). Como está o Santos O Santos promove a reestreia do técnico Kleiton Lima, anunciado no último dia 9. Ele retorna após ter pedido desligamento por causa de denúncias de 19 jogadoras de assédio moral e sexual. Porém, como o compliance santista indeferiu as denúncias, ele está de volta. Assume uma equipe reformulada e que estava sob o comando de Bruno Silva. Este caiu após o início ruim no Brasileiro.

Como está o Corinthians Diferentemente do Santos, o elenco do Corinthians está encaixado. E prova disso é a excelente campanha, com quatro convincentes vitórias que já fazem o time disparar na ponta. O técnico Lucas Piccinato, que substitui Artur Jorge, hoje na Seleção feminina, manteve a boa pegada de 2023. Para o jogo desta sexta-feira, deve poupar algumas das jogadoras que estavam na Seleção no torneio She Believes, como a lateral Tamires. Contudo Yayá e Vic Albuquerque devem começar o clássico.

Créditos: Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









381 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade