12/4/2024 00:55

Andrés Sanchez é recebido por Augusto Melo na presidência do Corinthians

reunião entre Augusto Melo e Andrés Sanchez para discutir direitos de transmissão do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Andrés Sanchez é recebido por Augusto Melo na presidência do Corinthians

Augusto Melo e Andrés Sanchez se reuniram na noite desta quinta-feira, na sala da presidência do Corinthians , no quinto andar do edifício do Parque São Jorge. O ex-presidente foi acompanhado por aliados importantes, sócios que já exerceram cargos nos poderes executivo e legislativo do clube: Dr. Jorge Kalil, André Luiz Oliveira - o André Negão -, Antônio Rachid e Matias Ávila. Atual mandatário do Timão, Augusto Melo teve ao seu lado o vice-presidente Armando Mendonça, o secretário geral Vinicius Cascone e o "Ninja", um membro da Gaviões da Fiel que trabalha como motorista e segurança de Augusto. O encontro foi um pedido do grupo de Andrés e não teve nenhum tom de cobrança ou qualquer discussão mais áspera. Pelo contrário, a conversa ocorreu de maneira tranquila e madura, conforme apuração da Gazeta Esportiva . Andrés se mostrou preocupado com o tema sobre os direitos de transmissão dos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro a partir de 2025. Para Andrés, o Corinthians correrá um grande risco se fechar com a Brax e, por isso, precisa chegar a um acordo com a Libra, que tem a Globo como parceira. Sobre esse tema, Augusto explicou que as últimas conversas devem levar a este caminho mesmo.

Além da sugestão, o grupo oposicionista fez questionamentos sobre o contrato do Corinthians com a VaideBet e também sobre as queixas dos associados a partir das mudanças impostas por Augusto, que retirou a necessidade de apresentação de antecedentes criminais e reduziu o valor do título. Desde então, o número de sócios aumentou, mas as reclamações e confusões dentro do clube vieram na mesma proporção. Augusto ouviu as sugestões, deu algumas explicações, aprovou o encontro e se mostrou aberto a novos diálogos com o grupo de oposição.



VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









5736 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade