11/4/2024 19:56

Rodrigo Caetano visita o Corinthians para tratar de assuntos ligados à Seleção

Rodrigo Caetano visita o Corinthians para tratar de assuntos ligados à Seleção

O Corinthians, finalmente, recebeu a visita de Rodrigo Caetano nesta quinta-feira. No entanto, não foi como funcionário do clube, como desejava o presidente Augusto Melo. Rodrigo Caetano, que sonhava em comandar o departamento de futebol do clube, esteve no CT Joaquim Grava para estreitar laços e tratar de assuntos ligados à Seleção. Também foi discutida a possibilidade da realização de partidas do Brasil na Neo Química Arena. Hoje coordenador de seleções da CBF, o executivo foi recebido por Augusto Melo e ganhou uma camisa do clube. Ele esteve acompanhado pelo auxiliar técnico Lucas Silvestre e o analista de desempenho Thomaz Koerich Araújo.

Augusto Melo entrega camisa do Corinthians a Rodrigo Caetano
Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Na última quarta-feira, Caetano esteve no Morumbi, onde acompanhou a vitória do São Paulo sobre o Cobresal, pela Conmebol Libertadores. Além da observação técnica, o objetivo passa também por uma aproximação maior com os clubes brasileiros. Esse é o projeto, uma diretriz exigida pelo presidente Ednaldo Rodrigues, e estamos seguindo esse planejamento. Não é apenas observar os atletas, é conversar e estar próximo dos profissionais que são a essência do futebol brasileiro.

Caetano era a prioridade do Corinthians para ser o diretor executivo de futebol ainda no fim de 2023, quando ele estava no Atlético-MG. Na época, ele chegou a se reunir com a cúpula do Timão, mas recusou a proposta. Dias depois, admitiu ter ficado "balançado". Em janeiro, o Corinthians contratou Fabinho Soldado, que estava no Flamengo, para ser o executivo de futebol.



VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









387 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade