11/4/2024 15:15

Corinthians busca aumento de investimento da Nike para renovar parceria histórica

Negociação do Corinthians com a Nike para Renovação de Contrato: Dobrar Valores e Atualizar Condições.

Corinthians busca aumento de investimento da Nike para renovar parceria histórica

O Corinthians está em busca de um novo contrato com a Nike, após uma parceria de 20 anos. A intenção do clube é dobrar, no mínimo, os valores recebidos, considerando que o acordo atual se encontra defasado, com um valor fixo de cerca de R$ 30 milhões. O contrato em vigor expira em dezembro, mas o clube só irá renovar sob novas condições, incluindo um valor mínimo maior e a possibilidade de adaptar outros termos, como os royalties, de acordo com as práticas do mercado atual.

Augusto Melo, presidente do Corinthians
Imagem: Jose Manoel Idalgo/Corinthians

Em entrevista ao programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, o presidente Augusto Melo afirmou que o clube está aberto a negociar com outras empresas interessadas, caso não chegue a um acordo satisfatório com a Nike. Melo ressaltou a importância de encontrar um denominador comum, mas também reforçou a necessidade de um ajuste de mercado, de acordo com o merecimento do Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians x RB Bragantino: Melhores momentos
- OLHO NA TABELA! Corinthians se complica após tropeço; Confira
- FIM DE JOGO! Corinthians desperdiça oportunidades e perde para o RB Bragantino em casa









1002 visitas - Fonte: -

Corinthians está pronto para jogo contra o Bragantino; zagueiro projeta duelo
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 44 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:44
00:44
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade