11/4/2024 15:15

Corinthians busca aumento de investimento da Nike para renovar parceria histórica

Negociação do Corinthians com a Nike para Renovação de Contrato: Dobrar Valores e Atualizar Condições.

Corinthians busca aumento de investimento da Nike para renovar parceria histórica

O Corinthians está em busca de um novo contrato com a Nike, após uma parceria de 20 anos. A intenção do clube é dobrar, no mínimo, os valores recebidos, considerando que o acordo atual se encontra defasado, com um valor fixo de cerca de R$ 30 milhões. O contrato em vigor expira em dezembro, mas o clube só irá renovar sob novas condições, incluindo um valor mínimo maior e a possibilidade de adaptar outros termos, como os royalties, de acordo com as práticas do mercado atual.

Augusto Melo, presidente do Corinthians
Imagem: Jose Manoel Idalgo/Corinthians

Em entrevista ao programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, o presidente Augusto Melo afirmou que o clube está aberto a negociar com outras empresas interessadas, caso não chegue a um acordo satisfatório com a Nike. Melo ressaltou a importância de encontrar um denominador comum, mas também reforçou a necessidade de um ajuste de mercado, de acordo com o merecimento do Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









501 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade