11/4/2024 11:15

Paulinho volta à Neo Química Arena após quase um ano de incertezas

Retorno de Paulinho ao Corinthians: jogador atua na Neo Química Arena após um ano de ausência.

Paulinho volta à Neo Química Arena após quase um ano de incertezas

Paulinho voltou a defender o Corinthians na Neo Química Arena na última terça-feira, na goleada do time sobre o Nacional-PAR, por 4 a 0, na Sul-Americana. O jogador segue com futuro indefinido no clube. A última vez que o experiente atleta pisou no estádio foi no dia 8 de maio de 2023, em um empate por 1 a 1 diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Dias depois, ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e ficou ausente da equipe por quase um ano. Paulinho atuou por cerca de 13 minutos na vitória do Timão. Ele participou de algumas jogadas ofensivas e chegou a acertar uma bola na trave.

Paulinho está à disposição do Corinthians para a estreia no Brasileiro
Imagem: Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF

De volta ao Corinthians, o volante está nos planos da comissão técnica de António Oliveira. Ele já havia sido utilizado no amistoso contra o Londrina e foi relacionado para o duelo contra o Racing, no Uruguai, mas não saiu do banco de reservas. A diretoria do clube, liderada por Augusto Melo, ainda avalia a situação do jogador. Seu contrato com o Timão vai até o final de junho, mas a cúpula alvinegra quer esperar um pouco mais para tomar uma decisão.

Aos 35 anos de idade, Paulinho é visto como uma liderança no vestiário e até aceitou reduzir seus salários na última renovação contratual, oficializada durante o tratamento da grave contusão. Após jogar no exterior, o jogador retornou ao Corinthians em 2021, mas sofreu com lesões e não desempenhou como esperado. Ele está à disposição do time para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG , no domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.



VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









435 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade