11/4/2024 10:35

Igor Coronado celebra retorno ao Corinthians e destaca assistência decisiva no jogo.

Retorno e expectativas: Igor Coronado volta ao Corinthians após lesão e dengue, buscando contribuir com assistências e gols.

Igor Coronado celebra retorno ao Corinthians e destaca assistência decisiva no jogo.

Um retorno em grande estilo. Depois de mais um mês sem atuar, o meia Igor Coronado voltou a jogar pelo Corinthians na última terça-feira e deu assistência para o gol que fechou a conta dos 4 a 0 sobre o Nacional-PAR , pela Copa Sul-Americana. A última vez que Igor Coronado tinha atuado foi em 2 de março, contra o Santo André, ocasião em que estreou com a camisa do Corinthians e sofreu uma lesão muscular na coxa. Depois, o jogador também teve uma infecção por dengue, que acabou por retardar a recuperação dele. – Claro que nenhum jogador quer ficar fora, especialmente quando chega em um novo clube, né? Para mim tem sido um início difícil, mas pelo menos estou contente com esse retorno e a grande vitória. A gente espera dar continuidade – disse Igor Coronado. – Para mim é muito importante (dar assistência). Eu sou um jogador que gosta de participar das jogadas, tanto fazendo gol como ajudando o time com assistência. Espero fazer muito mais ainda. Tive poucos minutos em campo, mas foi muito importante – completou. Coronado corre para aprimorar o condicionamento físico desde que chegou ao Corinthians . Primeiro, ele teve que lidar com um período de inatividade e também à adaptação ao futebol brasileiro após mais de uma década jogando no exterior. Depois, ainda enfrentou a lesão e o vírus da dengue. Sem condições de atuar por muito tempo, ele ficou apenas 12 minutos em campo na última terça. – 100% (fisicamente) ainda não estou, mas pelo menos essa semana eu consegui treinar quatro dias com o grupo e é claro que voltar assim não é fácil fisicamente, mas acho que os minutos de hoje já me ajudaram e a gente tem alguns dias de treino ainda pela frente. Então, eu acho que para o jogo de domingo (contra o Atlético-MG) eu posso colocar aqui uns 80%, pelo menos eu vou voltar assim – comentou. Além dos treinos com o elenco alvinegro, Igor Coronado tem feito trabalhos à parte para aprimorar o condicionamento físico. – Talvez, hoje, tenha sido um contexto ideal para ele retornar a ganhar confiança, da mesma maneira foi o Paulinho. São jogadores importantes que com certeza terão mais oportunidades ao longo do calendário que temos pela frente. Vão ser importante como todos os outros – afirmou Bruno Lazaroni, auxiliar de António Pereira no Corinthians . A comissão técnica alvinegra entende que Igor Coronado será uma peça importante para a equipe ao longo da temporada, podendo ser não apenas o reserva de Rodrigo Garro, mas também atuando ao lado do camisa. Atualmente com 31 anos, o meia assinou contrato com o Timão por duas temporadas.

Igor Coronado voltou a jogar pelo Corinthians depois de um mês — Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









492 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade