3/4/2024 04:36

Jogadores liberados pelo Corinthians em 2024: situação e desempenho atual no futebol.

Gil brilha no Santos como titular absoluto após não renovar com Corinthians para temporada de 2024.

Jogadores liberados pelo Corinthians em 2024: situação e desempenho atual no futebol.

Gil, do Santos, em ação na final do Paulistão, contra o Palmeiras Imagem: Raul Baretta/Santos O Corinthians não renovou com sete jogadores para a temporada de 2024. O UOL detalha abaixo a situação de cada um deles nos novos times, além dos outros atletas que saíram do Alvinegro. Barca dos liberados Gil : O zagueiro de 36 anos foi um dos liberados pelo clube do Parque São Jorge. Agora no Santos, ele encaixou ao lado de Joaquim na zaga e é uma das bases do time finalista do Paulista. Titular absoluto, o defensor participou de todos os 15 jogos do Peixe em 2024.

Gil, do Santos, em ação na final do Paulistão, contra o Palmeiras
Imagem: Raul Baretta/Santos

Giuliano : Outro medalhão que não teve o contrato renovado, o meia de 33 anos também está no Santos e atraindo holofotes. Uma lesão atrapalhou seu início de temporada, mas ele já soma três gols e uma assistência em seis partidas disputadas.

Renato Augusto : Maestro do Corinthians na temporada passada, o meio-campista de 36 anos reforçou o Fluminense, mas não vem se destacando como os outros dois ex-companheiros. Ainda se firmando, ele começou a ser escalado como titular, mas ainda está "zerado" em nove jogos no Tricolor.

Renato Augusto lamenta lance durante Flamengo x Fluminense, pelo Carioca
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Victor Cantillo : O colombiano de 30 anos retornou ao Junior Baranquilla e é presença constante no time titular. O volante já atuou em 11 jogos, mas também não participou de nenhum gol até então.

Rodrigo Varanda : O atacante de 21 anos está no América-MG, onde já estava emprestado antes de não ter o seu contrato renovado com o Alvinegro. Ele é reserva e marcou um gol em sete confrontos.

Léo Santos : O zagueiro de 25 anos foi para o Guarani e disputou os 12 jogos da equipe no Paulista. Ele foi titular e atuou durante os 90 minutos em todos os compromissos, com um gol marcado e dois cartões amarelos recebidos.

Jonathan Cafu : O atacante de 32 anos seguiu no Cuiabá após o fim do contrato com o Corinthians. Reserva, ele disputou quase a metade de jogos do clube na temporada, com dois gols e duas assistências.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









315 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade