2/4/2024 11:36

Fagner prestes a alcançar marca histórica em estreia pelo Corinthians

Fagner prestes a alcançar marca histórica de 550 jogos pelo Corinthians na estreia da Copa Sul-Americana.

Fagner prestes a alcançar marca histórica em estreia pelo Corinthians

O lateral-direito Fagner pode alcançar uma marca expressiva nesta terça-feira, data da estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana. O Timão encara o Racing, em Montevidéu, a partir das 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo F. Provável titular do time de António Oliveira para o confronto desta semana, Fagner está a um jogo de chegar a 550 partidas com a camisa do Timão. O lateral é o nono atleta com mais jogos pelo clube alvinegro. – É uma vida. Muito tempo de clube, muita história, muita vivência, muito aprendizado, orgulho vivenciar esse momento. É difícil um jogador de linha alcançar essa marca, então fico feliz de alcançar essa marca no Corinthians. Espero conseguir outras marcas depois – disse à "TV Corinthians". O Timão embarcou na tarde desta segunda-feira para o Uruguai, horas depois de encerrar a preparação com um treino no CT.

Fagner vai completar 550 jogos com a camisa do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Será o primeiro jogo competitivo do Corinthians desde o dia 14 de março, data da vitória sobre o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O distanciamento causa ansiedade. – Ansiedade é para colocar em prática o que treinamos nos últimos dias, tudo o que fizemos com o António nesses dias, tudo que a equipe tem se fortalecido. Ansiedade é para colocar isso em prática. Queremos estrear bem, porque é uma competição importante para nós durante o ano – acrescentou Fagner. Desde 14 de março, o Corinthians realizou uma intertemporada no CT Joaquim Grava com direito a um teste: a vitória por 3 a 0 sobre o Londrina, em amistoso disputado na semana passada.

Neste período, António Oliveira e a comissão técnica aproveitaram para se aproximarem do elenco, incluindo um período de concentração, e realizar trabalhos táticos a fim de ajustar o time para o reinício das competições. O primeiro teste real será nesta terça-feira, com a presença de nomes como Fagner e Paulinho. Este último superou dez meses de ausência e voltou aos gramados no duelo contra o Londrina.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









1935 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade