2/4/2024 09:55

Giovane desperta interesse no mercado da bola após poucas oportunidades no Corinthians.

mercado de transferências: interesse de clubes em promessa do Corinthians, Giovane, de 20 anos, geram conversas e sondagens.

Giovane desperta interesse no mercado da bola após poucas oportunidades no Corinthians.

O atacante Giovane vem despertando a atenção do mercado da bola. Aos 20 anos, o garoto não vem tendo tantas oportunidades no Corinthians comandado por António Oliveira. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que o América-MG mostrou interesse em contar com o atleta por empréstimo, como noticiado inicialmente pela Itatiaia. Mas a negociação não avançou. Nesse momento, o estafe de Giovane conversa com outro clube, que também sinalizou positivamente para contar com os serviços do atacante. Apesar de estar nos planos da comissão técnica, o jogador vindo do Capivariano sofre com a forte concorrência no setor do ataque do Timão. Mesmo sendo capaz de fazer diferentes funções, outros nomes possuem mais oportunidades, mesmo entre os reservas, como Romero, Pedro Henrique e Gustavo Mosquito. Adquirido em definitivo em meados de 2022, Giovane tem contrato com o Corinthians até julho de 2025. Na temporada atual, o atacante possui três jogos disputados e um gol marcado (no amistoso disputado contra o Londrina). Desde que subiu ao profissional do Timão, o jovem marcou dois gols em 27 jogos disputados (três como titular).



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2691 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade