1/4/2024 20:36

Racing-URU x Corinthians: Onde assistir, escalações e arbitragem no futebol.

Corinthians enfrenta Racing na estreia da Copa Sul-Americana após longo período sem jogos oficiais.

Racing-URU x Corinthians: Onde assistir, escalações e arbitragem no futebol.

O Corinthians estreia na Copa Sul-Americana contra o Racing, do Uruguai, nesta terça-feira (02), às 21h30, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Esta será a primeira vez que o Timão entra em campo oficialmente desde o dia 14 de março, quando enfrentou o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A partida terá transmissão do SBT e da Paramount+. O Racing-URU, por sua vez, não vive boa fase, somando três derrotas, três vitórias e um empate na atual temporada, ocupando a oitava posição no campeonato uruguaio.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Por outro lado, o técnico António Oliveira não vai poder contar com o volante Maycon, que se recupera de lesão muscular na coxa. Além disso, o meia Igor Coronado, com dengue, e o lateral Diego Palacios, em transição, seguem fora. Assim, a tendência é que o jovem Breno Bidon seja o titular no meio de campo do Timão no lugar de Maycon.

O argentino Fausto Vera, que se recuperou de dores no pé, pode voltar a ser relacionado. Por fim, Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley devem voltar a montar o sistema ofensivo do Timão.

Data e horário da partida: 02/04/2024, às 21h30 (de Brasília). O local será o Estádio Centenário, em Montevidéu (URU). As escalações prováveis são as seguintes:

Racing: Renzo Bacchia; Agustín Pereira, Lucas Monzón, Hugo Magallanes e Óscar Quiñónez; Urretaviscaya, De los Santos, Lucas Rodríguez e Juan Rivero; Verón Lupin e Dylan Nandín. Técnico: Eduardo Espinel. Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul. Técnico: António Oliveira.

Árbitro: John Hinestroza (COL) Auxiliares: Jhon Gallego (COL) e Mary Blanco (COL) VAR: Jhon Perdomo (COL)



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









600 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade