1/4/2024 07:33

Paulinho disponível para estreia do Corinthians na Sul-Americana após retorno.

volante Paulinho retorna aos gramados após 10 meses de recuperação de lesão no joelho esquerdo. Opção para Copa Sul-Americana.

Paulinho disponível para estreia do Corinthians na Sul-Americana após retorno.

Paulinho, que se recuperou recentemente de uma grave lesão ligamentar no joelho esquerdo, voltou a disputar um jogo após 10 meses. O volante entrou em campo na última quarta-feira, no amistoso contra o Londrina, vencido pelo Corinthians por 3 a 0, e é opção para a estreia na Copa Sul-Americana. O jogador atuou durante quase 30 minutos no amistoso e está à disposição do técnico António Oliveira, que deve manter, inicialmente, o ídolo corintiano no banco de reservas, com a possibilidade de entrada na segunda etapa do jogo. António Oliveira deve optar por manter Paulinho na reserva para preservar o retorno do volante. O jogador ainda não tem condições físicas para jogar os 90 minutos de uma partida, mas está nos planos do treinador português para a sequência da temporada. Paulinho de volta! ???? Após 3??0??8?? dias, nosso camisa 18 retornou aos gramados! Que seja um ótimo retorno! ???? #VaiCorinthians

Créditos: Corinthians

Em maio de 2022, Paulinho sofreu a primeira lesão no ligamento do joelho esquerdo, que o tirou do futebol por nove meses. O volante voltou a sofrer com a mesma contusão em junho de 2023, no empate do Corinthians com o Argentinos Juniors-ARG, pela Copa Libertadores. Após o retorno diante do Londrina, Paulinho deve voltar a ganhar espaço no elenco do Corinthians. O volante tem contrato com o Timão até o final de junho deste ano, e sua renovação ainda será motivo de discussão entre a comissão técnica e a diretoria. A estreia do Corinthians na Sul-Americana acontece nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Racing-URU, no estádio Centenário, em Montevidéu. O Alvinegro está no Grupo F da competição, que também conta com Argentinos Juniors-ARG e Nacional-PAR.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









489 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade