31/3/2024 19:13

Antônio Oliveira define escalação titular do Corinthians para estreia na Sul-Americana.

Preparação intensa do Corinthians para estreia na Copa Sul-Americana contra o Racing do Uruguai.

Antônio Oliveira define escalação titular do Corinthians para estreia na Sul-Americana.

O Corinthians está se preparando para enfrentar o Racing, do Uruguai, na estreia da equipe na Copa Sul-Americana. O técnico António Oliveira já esboçou o time titular para o duelo no torneio continental, priorizando jogadas ofensivas e defensivas de bolas paradas durante os treinos.

No entanto, o time terá desfalques, como o meia Igor Coronado, diagnosticado com dengue e indisponível para a partida. A tendência é que o treinador português repita a escalação dos últimos dois jogos, com destaque para os jogadores Cassio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley.

Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians

Apesar disso, António Oliveira não descarta a possibilidade de mudanças no setor ofensivo, considerando aproveitar a boa fase de Romero como uma opção para o time titular.

O Corinthians ainda terá mais um treino antes de viajar para o Uruguai para estrear na competição sul-americana.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians acionará CBF após pressão do Grêmio em cima da arbitragem
- Conmebol revela calendário das oitavas de final da Copa Sul-Americana
- CONHEÇA O NOVO REFORÇO! Versatilidade de Charles e a escolha pela camisa 8 no Corinthians









23997 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 19:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Corinthians

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Gremio
publicidade
publicidade
publicidade