30/3/2024 15:12

Corinthians divulga lista de inscritos na Sul-Americana com reforços e jovens da base

Corinthians divulga lista de inscritos para Copa Sul-Americana com 50 atletas com estreia próxima terça-feira.

Corinthians divulga lista de inscritos na Sul-Americana com reforços e jovens da base

O Corinthians divulgou neste sábado a lista dos atletas inscritos para a disputa da Copa Sul-Americana. O Timão, que está no grupo F, estreia na competição na próxima terça-feira, diante do Racing-URU, no estádio Centenário, em Montevidéu. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília). O técnico António Oliveira inscreveu, ao todo, 50 atletas para a disputa da competição.

Todos os nove reforços do Timão para a temporada estão presentes na lista, além de jogadores da base do clube promovidos para o profissional. Entre os jovens da base, estão: os goleiros Cadu, Felipe Longo e Matheus Corrêa; os zagueiros Renato e Fernando Vera; os laterais Guilherme Pellegrin e Vitor Meer; os meias Dieguinho, Luiz Gustavo, Pedrinho, Vitinho e Yago; os atacantes Guilherme Henrique, Guilherme Inácio, Kauã, Kayke e Luiz Fernando.

Outros jovens da base como Léo Maná, Breno Bidon, Biro, Arthur Sousa e Giovane, que são relacionados com mais frequência no time profissional, também foram inscritos na competição. Além do Racing-URU, o Corinthians vai enfrentar também Nacional-PAR e Argentinos Juniros-ARG. A estreia do Timão na Neo Química Arena ocorre no dia 9 de abril (terça-feira), contra o time paraguaio.

Os inscritos do Timão para a fase de grupos na CONMEBOL Sudamericana! ?? - Corinthians Twitter

Confira a lista de inscritos do Corinthians na Sul-Americana: Goleiros: Cadu, Carlos Miguel, Cássio, Felipe Longo, Matheus Corrêa e Matheus Donelli; Zagueiros: Cacá, Caetano, Félix Torres, Fernando Vera, Gustavo Henrique, João Pedro, Raul Gustavo e Renato; Laterais: Diego Palacios, Fagner, Guilherme Pellegrin, Hugo, Léo Maná, Matheus Bidu, Matheus França e Vitor Meer; Meio-campistas: Biro, Breno Bidon, Dieguinho, Fausto Vera, Igor Coronado. Matheus Araújo, Maycon, Luiz Gustavo, Paulinho, Pedrinho, Raniele, Rodrigo Garro, Ryan, Vitinho e Yago; Atacantes: Arthur Sousa, Giovane, Guilherme Henrique, Guilherme Inácio, Gustavo Silva, Kauã, Kayke, Luiz Fernando, Pedro Henrique, Pedro Raul, Romero, Wesley e Yuri Alberto.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









8619 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade