30/3/2024 12:08

TEM PRAZO FINAL: Augusto Melo é pressionado nos bastidores do Corinthians após polêmica envolvendo Duílio

O atual presidente do Timão foi cobrado diante da possível polêmica envolvendo Duílio Monteiro Alves, ex-mandatário do Clube. Os demais dirigentes deram um prazo final para aparecer as respostas

TEM PRAZO FINAL: Augusto Melo é pressionado nos bastidores do Corinthians após polêmica envolvendo Duílio
Presidente do Conselho cobra Augusto Melo
Situação tensa nos bastidores do Corinthians, após polêmica ligada à época de Duílio Monteiro Alves vir à tona. A situação em questão foi que a atual gestão de Augusto Melo teria encontrado pelo menos 15 carros blindados utilizados de maneira indevida.

Diante desse fato, nesse sábado (30), o presidente do Conselho do Clube, Romeu Tuma Júnior, cobrou o atual presidente do Timão. Em entrevista ao UOL, o dirigente se mostrou completamente insatisfeito com a posição.

“Lamento profundamente o que considero parecer um desrespeito a mim e ao Conselho, pois já cobrei várias vezes e sempre ouvi que a resposta será encaminhada. Entretanto, até o momento nada”, disse o Tuma em contato com Rica Perrone, em sua coluna para o UOL.

O dirigente ainda deu um prazo para o presidente se manifestar sobre o caso: “Vou aguardar até a segunda-feira (1) para ver se espírito da Páscoa sensibiliza a administração, caso contrário serei obrigado a adotar as medidas necessárias”, pontuou firmemente.

Entenda a situação e os bastidores do Corinthians
O cenário de toda a polêmica é que foi encontrado um documento protocolado por Duílio e mais outros 12 gestores da antiga gestão em relação aos carros blindados. A Gazeta Esportiva trouxe à tona em primeira mão.

O ex-presidente do Clube chegou a desmentir através de uma nota nas redes sociais, ele também pediu que fossem enviados os números dos veículos, além de outros pormenores envolvidos no caso.

No quesito futebol, o treinador António Oliveira vem treinando o time normalmente. Ele faz um ‘apelo’ à diretoria a chegada de novos reforços para as demais competições na temporada.

Além disso, com toda a situação ligada a Gabigol, houve uma nova reviravolta ligada ao jogador do Flamengo, que atualmente está suspenso por 2 anos pelo STJD. Um novo time interessado pode atrapalhar os planos do Timão em tê-lo.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









4833 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade