1/3/2024 06:18

Naming Rights do CT: Situação, Valores e Planos da Diretoria do Corinthians

Corinthians otimista na negociação dos naming rights do CT Dr. Joaquim Grava por mais de R$ 200 milhões

Naming Rights do CT: Situação, Valores e Planos da Diretoria do Corinthians

A diretoria do Corinthians está otimista para negociar os naming rights do CT Dr. Joaquim Grava. O clube busca parceiros desde que Augusto Melo assumiu a presidência e, após escutar várias empresas, trata a situação como encaminhada. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que a cúpula corintiana está costurando um acordo que passa os R$ 200 milhões, que seriam pagos em 10 anos de contrato. O valor da venda da propriedade será utilizado para investir na ampliação total da Neo Química Arena, que ainda não tem previsão para acontecer, e dar início às obras do alojamento da base, uma promessa de campanha de Augusto.

O CT do Corinthians foi inaugurado em setembro de 2010 e seu nome homenageia Joaquim Grava, que foi médico do clube por anos. Sua estrutura é tida como referência no país, com três campos oficiais, hotel com 32 apartamentos e diferentes instalações de alto nível. Desde que Melo assumiu a presidência do clube, o mandatário e sua equipe de marketing vêm tentando angariar diferentes receitas. No começo de janeiro, o Timão fechou patrocínio máster com a VaideBet, em um acordo de R$ 370 milhões em três anos.



VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


1101 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade