11/1/2024 15:09

Corinthians anuncia a contratação do lateral-esquerdo Hugo

Corinthians anuncia a contratação do lateral-esquerdo Hugo

O Corinthians anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Hugo, que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Goiás.

+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp

Aos 26 anos, Hugo assinou contrato até 31 de dezembro de 2026 e chega sem custos de transferência para o Timão, agora dono de 80% dos direitos econômicos. O próprio lateral tem a posse dos outros 20%.

Veja gols e lances de Hugo, novo lateral do Corinthians

A multa rescisória do jogador é R$ 100 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para internacional.

O ala possuía contrato com o Goiás até o fim do ano passado e tinha pré-contrato assinado com o clube alvinegro desde novembro.

Mais notícias do Corinthians : + Justiça bloqueia R$ 1 milhão das contas do Corinthians + Problema de logística deve atrasar chegada de Torres + PSG reforça interesse em comprar Gabriel Moscardo

Lateral-esquerdo Hugo treinou entre os titulares do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Lateral-esquerdo Hugo treinou entre os titulares do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

+ Leia mais notícias do Corinthians

O acordo foi firmado ainda pela gestão anterior de Duilio Monteiro Alves e comunicada para Augusto Melo, que assumiu a presidência do Corinthians nesta terça.

Hugo começou a carreira no CRB, em 2016, e virou profissional dois anos depois no Jaciobá, também de Alagoas.

Em 2019, Hugo defendeu o ABC, do Rio Grande do Norte. O lateral ainda voltou ao CRB para atuar entre 2020 e 2021, ano em que passou a reforçar o Goiás.

O lateral-esquerdo chega para ocupar uma posição prioritária do elenco, já que Fábio Santos se aposentou dos gramados e Matheus Bidu não conseguiu se firmar em 2023.

Mais sobre Hugo

Nome: Hugo Ferreira de Farias Posição: lateral-esquerdo Idade: 29/08/1997 (26 anos) Clubes anteriores: CRB, Jaciobá, ABC e Goiás

?? Ouça o podcast ge Corinthians??

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- Hugo Souza pode desfalcar o Corinthians contra o Vasco pelo Brasileirão
- CORINTHIANS EM ALERTA: Lesão de Kayke agrava crise ofensiva no pior ataque do Brasileirão
- Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado


1629 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias