3/1/2024 10:53

BEM-VINDO! Torcedores comemoram a chegada de Rodrigo Garro

BEM-VINDO! Torcedores comemoram a chegada de Rodrigo Garro
Nesta última terça-feira (02), dia da posse de Augusto Melo, o Timão anunciou a chegada de Rodrigo Garro.

O valor da negociação ainda não foi anunciado pelo novo mandatário corinthiano que promete divulgar os valores em breve.

A equipe do Timão juntamente do Talleres vão realizar dois amistosos e ambos os clubes vão ficar com a renda das partidas em que forem os mandantes.

Contudo, a chegada do reforço animou os torcedores que comemoraram no Twitter.

Feliz com a chegada de Garro, o jurídico do Fausto Vera perguntou se já pode personalizar a camisa com o nome do jogador.


“Fé no Rodrigo Garro ????????????”, publicou a Maserati


Ruan está ansioso para ver o jogador desfilando na Néo Química Arena.


“Rodrigo Garro é craque dms slc... dos 17 gols no talleres foi uns 10 de fora da área!", disse o L L L


Já o Yoda do Timão cobrou um pronunciamento do jogador em relação a sua chegada ao clube.



VEJA TAMBÉM
- Hugo Souza pode desfalcar o Corinthians contra o Vasco pelo Brasileirão
- CORINTHIANS EM ALERTA: Lesão de Kayke agrava crise ofensiva no pior ataque do Brasileirão
- Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado


3153 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias