30/12/2023 18:24

Corinthians se aproxima de acerto com Garro, do Talleres

Corinthians se aproxima de acerto com Garro, do Talleres

Corinthians se aproxima de acerto com Garro, do Talleres

Rodrigo Garro está muito do próximo do Corinthians, que aumentou proposta para convencer o Talleres a liberá-lo

30 dez 2023 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians está muito perto de fechar acordo para adquirir em definitivo o meia argentino Rodrigo Garro, do Talleres. O clube está em negociações avançadas para comprar os direitos econômicos do jogador e até já aumentou a proposta inicial. Na primeira oferta, o Timão se propôs a pagar US$ 5 milhões (R$ 24 milhões), mas melhorou os números, o que deverá fazer o clube argentino aceitar a proposta. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'ge'.

As conversas entre Garro e o Corinthians já vêm acontecendo pelo menos desde a última semana, mas ganharam muita força após o Natal. O meia de 25 anos jogou, em seu país, por Instituto e talleres. Ele chegaria para repor um setor que perdeu duas referências após o fim da temporada: Giuliano e Renato Augusto não seguem no clube.

Notícias relacionadas
Corinthians e Santos disputam a contratação de atacante do Grêmio
Augusto Melo revela data para entregar 'presente de Natal' ao Corinthians
Cruzeiro consulta Corinthians por meia, mas ouve recusa dos paulistas

Mas a diretoria corintiana não pára por aí e pretende buscar pelo menos outro jogador para a posição, entre os meias ofensivos. A intenção do grupo gestor de Augusto Melo, que tomará posse no próximo dia 2, é ter mais uma referência no setor. O clube ainda está às voltas com a situação do paraguaio Rojas, que ameaça acionar o clube judicialmente, já que não recebeu direitos de imagem acordados em contrato.

Rodrigo Garro irá completar 26 anos no próximo dia 4. Caso o Talleres realmente aceite a segunda proposta corintiana, deverá liberar o meio-campista para chegar ao Brasil na próxima semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Corinthians Jogada10 Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- Hugo Souza pode desfalcar o Corinthians contra o Vasco pelo Brasileirão
- CORINTHIANS EM ALERTA: Lesão de Kayke agrava crise ofensiva no pior ataque do Brasileirão
- Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado


3525 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias