30/12/2023 13:08

Corinthians consegue manter Maycon por mais um ano

Corinthians consegue manter Maycon por mais um ano

Corinthians consegue manter Maycon por mais um ano

Dono dos direitos econômicos do jogador, Shakhtar queria uma venda definitiva, mas aceitou o acordo do Timão por nova cessão

30 dez 2023 - 12h39
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians chegou a um acordo com o Shakhtar Donetsk para manter o volante Maycon por mais uma temporada. O jogador tinha contrato com o Timão até o final de 2023, mas conseguiu estender o empréstimo por mais um ano.

O clube ucraniano estava relutando por um novo empréstimo e havia recusado uma nova proposta do Corinthians na semana passada. Aliás, o Timão chegou a oferecer o volante Roni em troca, mas que não agradou os europeus. Contudo, após nova reunião, o Shakhtar decidiu aceitar a nova cessão dos brasileiros.

Notícias relacionadas
Corinthians e Santos disputam a contratação de atacante do Grêmio
Augusto Melo revela data para entregar 'presente de Natal' ao Corinthians
Cruzeiro consulta Corinthians por meia, mas ouve recusa dos paulistas

Assim como foi no ano passado, o Corinthians precisará pagar pelo empréstimo. O valor é mantido em sigilo. Na última negociação, o valor acordado foi de 500 mil dólares (R$3 milhões aproximadamente).

Maycon desde que retornou ao Corinthians

Cria do Timão, Maycon viveu um ano de lesões em 2022, não recebeu propostas de fora no fim do ano e teve empréstimo renovado por mais uma temporada.

Já em 2023, o jogador disputou 57 jogos e marcou três gols. Dessa forma, ele foi titular na grande parte dos confrontos na temporada. Maycon não desejava retornar ao Shakhtar, clube com o qual tem contrato até 2025. Ele ficou no clube de julho de 2018 a março de 2022, quando deixou o país em fuga pela guerra com a Rússia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Corinthians Jogada10 Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- Hugo Souza pode desfalcar o Corinthians contra o Vasco pelo Brasileirão
- CORINTHIANS EM ALERTA: Lesão de Kayke agrava crise ofensiva no pior ataque do Brasileirão
- Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado


2517 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias