24/12/2023 13:46

Augusto Melo responde torcedores do Corinthians e promete presentes em janeiro

Augusto Melo responde torcedores do Corinthians e promete presentes em janeiro

Augusto Melo responde torcedores do Corinthians e promete presentes em janeiro

24 dez 2023 - 13h02
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente eleito do Corinthians , Augusto Melo, utilizou suas redes sociais para desejar Feliz Natal para a Fiel torcida. A publicação rendeu comentário dos torcedores, esperançosos pelos "presentes" ao Timão.

Em resposta a um seguidor, Augusto afirmou que tais melhorias para o clube ou reforços para o elenco estão "muito bem guardados" e serão entregues no dia 2 de janeiro, data de posse do empresário na presidência alvinegra.

Notícias relacionadas
Com derrota do Fluminense, Corinthians mantém posto de último sul-americano campeão mundial
Reforços para Mano Menezes? Trio do Corinthians "estoura" idade e vai disputar última Copinha
Augusto Melo revela chateação com anúncio de novo patrocinador do Corinthians; entenda

"[Os presentes de Natal] estão muito bem guardados e vcs receberão dia 2 de janeiro!!", escreveu Augusto Melo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AUGUSTO MELO (@augustomelooficial)

Um outro corintiano criticou a postura do mandatário, afirmando que Augusto está "falando muito e fazendo pouco". O próximo presidente do Timão reforçou que apenas terá posição para apresentar soluções quando tomar posse e declarou que está trabalhando em sigilo.

"Você está muito ansioso. Eu só serei presidente para apresentar soluções dia 2 de janeiro!! Até lá relaxe e curta as festas!! Seu presidente está trabalhando em sigilo!! Feliz Natal!!", comentou.

Apesar das declarações do presidente, a gestão de Augusto Melo, válida para o triênio 2024-2026, já começou os trabalhos no Corinthians e acertou com o volante Raniele, do Cuiabá, como primeira contratação para a próxima temporada. O mandatário, ainda, conversa com Gabigol em busca de trazer um reforço de peso para o clube.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Corinthians Futebol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Hugo Souza pode desfalcar o Corinthians contra o Vasco pelo Brasileirão
- CORINTHIANS EM ALERTA: Lesão de Kayke agrava crise ofensiva no pior ataque do Brasileirão
- Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado


8055 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias