O Corinthians anunciou nesta quinta-feira o provável último acordo de marketing firmado pela gestão Duilio Monteiro Alves, em ação aprovada pelo futuro presidente Augusto Melo.
A EZZE Seguros exibirá sua marca em dois espaços da camisa: na parte superior das costas e nas omoplatas do time profissional masculino. Ela substituirá a Pixbet nas costas - o acordo da casa de apostas segue nos ombros até o fim de 2025.
Na Copinha, a EZZE exibirá sua marca apenas nas omoplatas. Por enquanto, tempo de contrato e valores não foram revelados pelas duas partes.
- Tenho certeza de que estamos plantando as sementes de uma amizade produtiva, que renderá muitos frutos na gestão que se inicia em janeiro de 2024 - disse o superintendente de novos negócios do Corinthians, Gilberto Corazza.
Leia também + Veja como a venda de Moscardo ajudará o Timão + Corinthians receberá bolada em acordo com NFL
Gilberto Corazza, superintendente de negócios do Corinthians, com represetantes da EZZE — Foto: José Manoel Idalgo
+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp
Próxima de assumir o cargo, a gestão de Augusto Melo já costura novos acordos de patrocínio. Com a saída amigável da Neo Química do máster, o presidente fala em quintuplicar os valores, podendo chegar a R$ 100 milhões por ano. O clube negocia com casas de aposta neste momento.
A EZZE opera no Brasil há quatro anos numa estratégia multiproduto e multicanal. Por meio de sua parceria com o Corinthians, a marca focará inicialmente no lançamento do Seguro Automóvel, primeiro produto de uma série de soluções dedicadas a pessoa física que serão anunciadas em 2024.
Veja como está a camisa para 2024:
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge