O Athletico deu como encerrada uma negociação com o Corinthians pelo volante Erick. O clube já tinha recusado na semana passada a proposta de 5 milhões de euros pelo jogador . Neste segunda-feira, o presidente Mario Celso Petraglia teve uma conversa com Erick, por telefone para explicar os motivos que levaram o Furacão a mantê-lo para 2024.
Athletico faz proposta a Domenèc Torrent
+ Mais notícias do Athletico
O dirigente foi categórico ao dizer que o jogador tem um valor ainda maior no mercado, que o Athletico quer montar um super time para o ano do centenário e não vai reforçar um adversário. O clube prometeu uma valorização ao volante.
A proposta mexeu com o jogador e seu staff que entendiam que o ciclo no Furacão tinha terminado. O salario, por exemplo, era quatro vezes maior do que o que ele ganha hoje. Porém, Erick gosta do clube, entendeu os motivos e se mostrou motivado para seguir dentro do projeto atleticano para 2024.
Erick foi um dos destaques do Furacão em 2023 — Foto: José Tramontin/Athletico
Erick foi um dos destaques do Furacão em 2023 — Foto: José Tramontin/Athletico
Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians deve reforçar rival em breve
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
Com gol salvador de Martinelli nos acréscimos Brasil classifica na Copa do Mundo