Carlos Miguel chegou a 11 partidas com a camisa do Corinthians e ainda não sabe o que é perder: foram nove vitórias e dois empates nas partidas em que esteve em campo. A última delas na quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, quando o Timão venceu por 2 a 0.
+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp
Coritiba 0 x 2 Corinthians | Melhores Momentos | 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Especulado em outros clubes na próxima temporada, o reserva de Cássio afirmou que não deixará o Timão, clube com quem tem contrato até o fim de 2025:
- Fico, tenho contrato até 2025, quero agradecer Duilio e Alessandro por terem acreditado em mim, me trouxeram, tenho um agradecimento gigantesco por eles, pelo Roberto (de Andrade, ex-diretor) também, que estava com a gente. Desejo boa sorte sucesso e na caminhada deles - disse Carlos.
Leia também: + Gil lamenta críticas aos jogadores mais velhos + Ruan Oliveira sai com dores no joelho
Carlos Miguel após Coritiba x Corinthians — Foto: Ana Canhedo
Carlos Miguel após Coritiba x Corinthians — Foto: Ana Canhedo
Reserva de Cássio, o jogador de 25 anos vive lua de mel com o torcedor do Corinthians. Muitos defendem, inclusive, que já seja o momento para uma substituição. Feliz com os resultados obtidos, o jogador projeta um 2024 ainda melhor:
- Consegui fazer tudo o que eu queria nesta temporada, aproveitei o máximo possível, ano que vem é um novo ano, novo Carlos Miguel, tenho que mostrar tudo de novo a cada jogo, a cada treino, a cada conversa. Não foi um ano bom para o Corinthians, não chegamos a nossos objetivos, mas é levar de aprendizado. Não sabemos como será o elenco, temos de estar melhor preparados mentalmente e fisicamente - destacou.
Com 50 pontos, o Timão terminou o Brasileirão na 13ª colocação.
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians