O zagueiro Lucas Veríssimo, que foi às redes pela primeira vez com a camisa do Corinthians nesta segunda-feira, lamentou a quantidade de gols que a equipe cedeu ao Grêmio, em Itaquera. Os times empataram em 4 a 4 e não melhoraram sua situação na tabela do Campeonato Brasileiro.
“A gente tomou muitos gols, não pode acontecer. Foi um jogo lá e cá, tentamos nos ajustar no segundo tempo. Temos que corrigir, ouço muito que aqui é sempre sofrido, mas temos que melhorar. Era jogo para a gente vencer, infelizmente não aconteceu. Fico feliz pelo primeiro gol com essa camisa, espero que venham mais. Como equipe, temos muito que crescer ainda", disse Veríssimo ao Premiere .
“Entramos para vencer, os três pontos eram muito importantes. Infelizmente, não aconteceu. Temos que evoluir, não podemos deixar para depois", complementou o camisa 3.
O Corinthians saiu atrás do placar, sofrendo dois gols nos primeiros 20 minutos da primeira etapa. Ainda antes do intervalo a equipe virou, com tentos de Fábio Santos, Veríssimo e Yuri Alberto. No segundo tempo, o Tricolor Gaúcho virou novamente a partida, mas Giuliano deixou tudo igual na Neo Química Arena.
Com a igualdade, o Corinthians segue na 14ª posição do Brasileirão, com 27 pontos conquistados. Agora, o a equipe volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, novamente na Neo Química Arena, para enfrentar o Botafogo.
Deixe seu comentário1023 visitas - Fonte: gazetaesportiva