12/9/2023 19:53

Escalação do Corinthians: Gabriel Moscardo treina com elenco e deve enfrentar o Fortaleza

Escalação do Corinthians: Gabriel Moscardo treina com elenco e deve enfrentar o Fortaleza

O Corinthians ganha o reforço de um titular para a visita ao Fortaleza nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão. O volante Gabriel Moscardo voltou mais cedo da seleção brasileira sub-23, treinou normalmente nesta terça e deve jogar.

Irmão de Gabriel Moscardo será reforço do sub-13 do Corinthians

Moscardo estava convocado para dois amistosos da seleção contra o Marrocos sub-23, mas o segundo jogo acabou cancelado após um terremoto que deixou quase 3 mil mortos no país . A partida seria na última segunda-feira mas, sem ela, os jogadores foram liberados mais cedo.

O reforço do jovem de 17 anos é importante porque o Corinthians não pode contar com Maycon, que cumpre suspensão após ter sido expulso no Dérbi. A tendência é de que Fausto Vera assuma a posição , mas Giuliano e Ruan Oliveira também têm chances.

O treino desta terça-feira teve atividade tática em campo aberto. Dois jovens das categorias de base completaram o elenco profissional: o goleiro Matheus Roger (2005) e o zagueiro Fernando Vera (2005).

Leia também + Veja as fotos vazadas do novo uniforme do Timão + Nova camisa lembra Democracia Corintiana; entenda

Moscardo voltou descansado da seleção e treinou no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Moscardo voltou descansado da seleção e treinou no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Luxemburgo tem mais um treino no Corinthians, na manhã desta quarta-feira, antes de a delegação viajar a Fortaleza para o duelo da 23ª rodada do Brasileirão.

Uma provável escalação do Corinthians tem Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Fausto Vera e Renato Augusto; Matías Rojas, Wesley e Yuri Alberto .

?? Ouça o podcast ge Corinthians??

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- André Carrillo e Raniele são testados na lateral do Corinthians para duelo contra o Vasco
- Corinthians rescinde com atacante do Sub-20 e ultrapassa 20 dispensas na base
- Corinthians rescinde com "Messinho" e atinge marca de 20 dispensas na base


1494 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias