11/9/2023 09:21

Arthur Elias agradece à torcida do Corinthians em despedida na Arena

Arthur Elias agradece à torcida do Corinthians em despedida na Arena

Arthur Elias exaltou a torcida do Corinthians depois da conquista do título brasileiro sobre a Ferroviária. Essa foi a despedida dele na Neo Química Arena antes de assumir a seleção brasileira.

Contato com torcedores: "Mais importante do que a medalha simbólica, o troféu é o contato com as pessoas que conseguimos impactar e trazer ao estádio junto ao time, que teve uma história linda e vai seguir tendo. Tenho orgulho do que construí com o clube. É um dia especial, quis olhar o máximo de torcedores possíveis e simplesmente agradecer."

Pensou em ser a despedida? "Só pensei no jogo. Sabia da dificuldade, como o jogo se mostrou. Ainda saímos atrás. Foi importante a maturidade, os recursos. As jogadoras que entraram. O que trabalhamos o ano inteiro conseguimos coroar aqui. Mas não pensei nisso [na despedida], não tinha que ser pensado, mas sentido. Corinthians se sente."



VEJA TAMBÉM
- André Carrillo e Raniele são testados na lateral do Corinthians para duelo contra o Vasco
- Corinthians rescinde com atacante do Sub-20 e ultrapassa 20 dispensas na base
- Corinthians rescinde com "Messinho" e atinge marca de 20 dispensas na base


6501 visitas - Fonte: uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias