O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira após dois dias de folga. E a principal novidade em campo foi Fagner, que realizou um trabalho em campo com a equipe de Saúde e Performance. Ele se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.
Sem jogos por conta da pausa nas competições para a Data Fifa, a comissão técnica espera recuperar o lateral-direito para o próximo compromisso no dia 14, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.
Elenco do Corinthians ganha folga, e Luxa terá tempo de preparar times em treinos
Nesta tarde, os atletas realizaram uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no campo. Em seguida, participaram de um trabalho físico comandado pela comissão técnica. Na quinta, novamente no período da tarde, o elenco retoma as atividades.
Durante todo o período de atividades, Vanderlei Luxemburgo não contará com três jogadores: Matías Rojas, com a seleção do Paraguai; Bruno Méndez, com a seleção do Uruguai; e Gabriel Moscardo, que foi chamado para amistoso da seleção brasileira sub-23 que serão realizados no Marrocos.
Leia também + José Colagrossi deixa cargo no Corinthians + Ex-goleiro do Timão vira dirigente na Série A
Fagner em treinamento do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Fagner em treinamento do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O clube não atualizou a situação de Renato Augusto, preservado do Dérbi para tratar uma pequena lesão muscular. A comissão fará um trabalho progressivo com ele para recuperá-lo para o jogo.
O departamento médico tem ainda dois atletas: Roni, que trata de um trauma no tornozelo, e o atacante Giovane, com uma ruptura do tendão anterior da coxa esquerda e provavelmente perderá a reta final da temporada.
Luxemburgo teve disponíveis 23 atletas do elenco para o treino. Um deles, porém, não poderá ser escalado na partida contra o Fortaleza, na retomada do Brasileirão: Maycon, expulso no Dérbi.
Abaixo, veja quem está disponível:
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
DINIZISMO NO CT: A revolução silenciosa de Fernando Diniz nos bastidores do Corinthians