28/8/2023 08:17

Pendurados passam ilesos, e Corinthians pode ter força máxima contra o Palmeiras

Timão tinha 12 jogadores pendurados em empate com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro; Dérbi está marcado para o próximo domingo, em Itaquera

Pendurados passam ilesos, e Corinthians pode ter força máxima contra o Palmeiras

O empate em 1 a 1 com o Goiás teve ao menos uma notícia boa para o Corinthians: a equipe conseguiu passar ilesa de perder algum jogador por suspensão para o jogo diante do Palmeiras, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

O Timão entrou em campo no último sábado com 12 pendurados e agora pode ter força máxima para enfrentar um de seus maiores rivais. Cássio, Fagner, Caetano, Gil, Matheus Bidu, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Maycon, Roni, Ruan Oliveira, Biro e Yuri Alberto continuam com dois amarelos.

Leia também: + Como foi o jogo entre Corinthians e Goiás + Maycon marca o gol 500 da Arena

Corinthians 1 x 1 Goiás | Melhores Momentos | 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023

Com o jogo da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Estudiantes, a ser disputado na terça-feira, às 21h30, é muito provável que Vanderlei Luxemburgo leve para o dérbi o que tem de melhor no elenco.

O Palmeiras, inclusive, pode ter desfalques por conta de suspensão. Neste domingo, a equipe enfrenta o Vasco, às 18h30, com oito pendurados: Weverton, Luan, Murilo, Piquerez, Garcia, Endrick, Flaco López e o técnico Abel Ferreira.

O clássico se torna ainda mais importante para o Corinthians por conta da proximidade com a zona de rebaixamento. Com o empate do último sábado, o Timão foi aos 25 pontos, segue na 13ª colocação, mas está só a quatro pontos do Z-4.

A situação pode ficar ainda pior se Santos e Bahia vencerem na rodada. Caso isso aconteça, a diferença da equipe de Luxemburgo para a zona de rebaixamento cai para apenas um ponto.

Corinthians enfrentou o Goiás com 12 jogadores pendurados — Foto: Marcos Ribolli

Corinthians enfrentou o Goiás com 12 jogadores pendurados — Foto: Marcos Ribolli

?? Ouça o podcast ge Corinthians??

+ Assista tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge:

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- NOVO GOLEIRO: Corinthians aposta em novo goleiro e define multa milionária
- SÉRIE INVICTA: Invencibilidade contra o Vasco vira esperança para o Corinthians
- ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo


1428 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias