O colunista Mauro Cezar Pereira afirmou no Fim de Papo que não há saída honrosa para o Corinthians caso seja eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil. Para ele, será uma vergonha.
"Eliminações prováveis": "Não tem agenda positiva, que aliás é muito constante no noticiário do Corinthians, que consiga trazer uma imagem honrosa para essas eventuais eliminações, que são prováveis hoje".
"Será uma vergonha": "Primeiro, contra o Atlético-MG, tem que jogar muito mal para repetir o que o Corinthians fez em Belo Horizonte, o 2 a 0 foi barato, o Corinthians foi absolutamente inofensivo e o Atlético poderia ter vencido com uma facilidade maior. Na Libertadores, se for eliminado, vai apenas confirmar o que já está encaminhado, já perdeu em casa para duas equipes e perdeu bem perdido, mereceu perder os dois jogos, sendo que o Corinthians tem um orçamento muito maior que esses times. Ser eliminado nessa fase será uma vergonha de uma forma ou de outra, não tem saída honrosa".
Arnaldo Ribeiro avaliou que o Corinthians se tornou uma caricatura de si mesmo.
A crise é gigante, é política, é sucessória e atinge agora os sócios-torcedores, com uma mexida na calada da noite aumentando o valor dos planos, privilegiando os torcedores de maior poder aquisitivo. O Corinthians é uma caricatura hoje das suas hastags, o tal do clube do povo, do estádio do povo, do respeita as minas, é uma caricatura. Por trás das hashtags, era necessário uma série de atitudes que não existem." Arnaldo Ribeiro
1089 visitas - Fonte: UOL