Ronaldo Fenômeno esteve no hotel no qual a delegação do Cruzeiro está concentrada para o duelo contra o Corinthians, neste domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.
Em um vídeo publicado pelo próprio time mineiro nas redes sociais, o dono do clube aparece cumprimentando os atletas da equipe e tendo uma breve conversa com o português Pepa, recém-contratado como novo treinador da equipe.
No breve diálogo divulgado pelo Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno questiona se Pepa está adaptado e brinca sobre o excesso de xingamentos proferidos pelos torcedores nas arquibancadas. “Bem-vindo ao Brasil”, disse o craque em meio às risadas com o treinador.
Pepa tem apenas uma partida no comando do Cruzeiro, que foi a derrota por 1 a 0 para o Náutico, no último dia 13, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O confronto deste domingo do Cruzeiro contra o Corinthians será o primeiro da Raposa após longo período na segunda divisão do futebol brasileiro. O último duelo da equipe mineira pela Série A foi em 2019, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Mineirão, que culminou com o rebaixamento da equipe.