6/10/2022 19:50

Maycon participa de atividade e aumenta expectativa para Copa do Brasil

Além do volante, Rafael Ramos e Júnior Moraes também treinam sem limitações; Timão enfrenta o Athletico neste sábado, em Itaquera

Maycon participa de atividade e aumenta expectativa para Copa do Brasil
O Corinthians treinou na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, dando sequência na preparação para o último jogo antes da final da Copa do Brasil. Neste sábado, às 21h, o Timão enfrenta o Athletico na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão.



Esse foi o primeiro dia de atividade com o elenco completo após o empate contra o Juventude na última terça-feira. O volante Maycon, o lateral-direito Rafael Ramos e o atacante Júnior Moraes, todos recuperados de lesões, trabalharam normalmente com a equipe.

Maycon, principalmente, é quem inspira maior atenção: a expectativa é de que o volante esteja à disposição para o primeiro jogo da final nacional, contra o Flamengo, dia 12 de outubro.

Em campo, Vítor Pereira e sua comissão dividiram as atividades em duas partes, como descrito pela assessoria de imprensa do clube. Na primeira, um treino em espaço reduzido, e depois um trabalho de organização ofensiva, com passes, cruzamentos e finalizações.

Além do trio recuperado de lesão, o zagueiro Balbuena, com desconforto muscular, também treinou com o elenco.

Para o próximo confronto, Vítor Pereira não poderá contar com Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o volante Fausto Vera volta de suspensão e pode jogar no sábado.

O Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, novamente no período da tarde, dando sequência na preparação para o duelo contra o Athletico.

O Timão ocupa, atualmente, a quarta posição na tabela, com 51 pontos conquistados.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians retoma treinos focado no Brasileirão após vitória sobre o Peñarol
- Corinthians inicia preparativos para enfrentar o Mirassol no Campeonato Brasileiro
- Hugo Souza destaca desempenho no Corinthians e busca vaga na seleção para a Copa do Mundo


2214 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis!!! Lembrando n tem futebol no teste em hora de jogo

vinicius sa     

Coloca o Maicon tira o mosquito desloca o Du para a direita e o Renato revezando tambem caindo pela direita jogando com 4 meio campistas Roger e Iuri na frente contra o FLAMERDA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias