6/10/2022 11:26

Corinthians pode ter retorno de atacante após alergia e lesão no joelho

Jogador não fez nenhum jogo completo pelo Timão desde que chegou no início do ano

Corinthians pode ter retorno de atacante após alergia e lesão no joelho
O Corinthians pode ter nas próximas semanas a volta do atacante Júnior Moraes, que segue se recuperando de uma lesão no joelho e que está em fase de fortalecimento especial, segundo publicou a Gazeta Esportiva. O jogador, neste momento, faz readequação da intensidade de carga em seus trabalhos.


O problema de Júnior Moraes é antigo, já que em 2021 ele passou por uma cirurgia no mesmo joelho. Vale destacar que ele voltou ao Brasil para se tratar justamente no CT Dr. Joaqium Grava. Segundo a publicação da Gazeta, o problema de Moraes não tem relação com nenhum componente psicológico, como foi especulado recentemente sobre o atacante. Moraes voltou ao Brasil em meio à guerra na Ucrânia e ajudou os brasileiros a deixarem o país, já que é cidadão ucraniano e só saiu do local após todos os outros atletas.

O centroavante de 35 anos está recuperado de uma alergia que teria contraído logo após ter passado por um forte momento de “tensão” pelos que passou na Ucrânia, ficando de fora de diversas partidas do Corinthians.

Corinthians contratou atacante como oportunidade de mercado
O centroavante chegou ao Timão após encerrar seu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Aos 35 anos, ele retornou ao Brasil, onde atuou com as camisas de Santos, Ponte Preta e Santo André. Moraes entrou em campo 17 vezes pelo Timão na atual temporada e não conseguiu disputar os 90 minutos em nenhum dos jogos. ELe marocu um gol, na vitória por 2 a 0 sobre a Portugesa-RJ, pela Copa do Brasil, e não conseguiu mais ir às redes. O último jogo dele foi contra o Atlético-GO no dia 17 de agosto, quando atuou por apenas seis minutos ao entrar em campo na etapa final.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians retoma treinos focado no Brasileirão após vitória sobre o Peñarol
- Corinthians inicia preparativos para enfrentar o Mirassol no Campeonato Brasileiro
- Hugo Souza destaca desempenho no Corinthians e busca vaga na seleção para a Copa do Mundo


1470 visitas - Fonte: https://www.torcedores

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

É verdade, o Júnior Moraes é o melhor jogador que nós temos, não dá para jogar sem ele; kkkkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias