5/10/2022 19:07

Comentarista diz que Corinthians não funciona sem Róger Guedes e Renato Augusto

"O Corinthians perde muito”

Comentarista diz que Corinthians não funciona sem Róger Guedes e Renato Augusto
O ex-jogador e comentarista Denilson, do Jogo Aberto, da Band, comentou o empate do Corinthians com o Juventude por 2 a 2 e disse que o Timão despenca de rendimento com as saídas de dois jogadores. Os atletas em questão são o meia Renato Augusto e o atacante Róger Guedes, substituídos no intervalo da partida contra o time gaúcho para serem poupados visando a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.



Ele disse que a diferença do time do Corinthians do primeiro para o segundo tempo foi “gritante”.

“Quando volta para o segundo tempo, já sem o Renato e o Róger, o Corinthians perde muito”, disse Denilson durante sua participação no Jogo Aberto. “Para mim ficou gritante a diferença dos principais jogadores. Com as alterações, o Corinthians caiu muito.”

Denilson elogiou o Corinthians do primeiro tempo, mesmo que a equipe não tenha finalizado tanto contra o gol do Juventude. A equipe conseguiu criar a chance que culminou no gol de Giuliano, que abriu o placar e levou a partida no intervalo com vitória do Timão.

“Foi muito diferente o primeiro tempo do segundo do Corinthians, depois que o Renato Augusto e o Róger Guedes saíram no intervalo. Não é que o jogo foi brilhante, mas quando esses dois jogadores se aproximavam do Yuri Alberto e do Giuliano acontecia alguma coisa”, chamou a atenção o ex-atleta.

“Por isso, eu gostei do primeiro tempo do Corinthians, o time teve a bola e conseguiu tirar a pressão do Juventude.”

O Corinthians segue na briga pela Copa Libertadores via Brasileirão, mas tendo como foco principal a final da Copa do Brasil , quando encara o Flamengo nos dias 12 e 19 de outubro. O primeiro jogo será na Neo Química Arena e o segundo será no Maracanã.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians retoma treinos focado no Brasileirão após vitória sobre o Peñarol
- Corinthians inicia preparativos para enfrentar o Mirassol no Campeonato Brasileiro
- Hugo Souza destaca desempenho no Corinthians e busca vaga na seleção para a Copa do Mundo


2805 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias