3/10/2022 17:48

Cássio concorre a "Luva de Ouro" da Copa do Brasil

Camisa 12 vem fazendo uma ótima temporada com a camisa do Timão

Cássio concorre a
Nos dias 12 e 19 de outubro teremos as finais da Copa do Brasil, colocando frente a frente Corinthians e Flamengo. E o sonho do tetracampeonato pode passar pelas mãos de Cássio e Santos.



O primeiro vem de 10 temporadas como titular da equipe alvinegra e mais uma vez se destaca enquanto o segundo mostra que o rubro-negro fez bem em investir R$ 15,5 milhões em sua contratação junto ao Athletico Paranaense.

Por conta desse desempenho, os dois goleiros concorrem ao prêmio de Luva de Ouro da competição, com a votação liberada no site oficial da premiação.



Os dois clubes fizeram oito jogos na Copa do Brasil e tem uma média inferior a um gol sofrido. O Corinthians foi vazado em sete oportunidades enquanto o Flamengo sofreu quatro gols.

Individualmente Santos leva vantagem em relação a Cássio, uma vez que ele entrou em campo em seis duelos e sofreu apenas dois gols. Já o goleiro do Timão foi vazado em seis oportunidades em sete partidas.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians retoma treinos focado no Brasileirão após vitória sobre o Peñarol
- Corinthians inicia preparativos para enfrentar o Mirassol no Campeonato Brasileiro
- Hugo Souza destaca desempenho no Corinthians e busca vaga na seleção para a Copa do Mundo


2820 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis!!! Lembrando n tem futebol no teste em hora de jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias