Róger Guedes foi o melhor em campo novamente na vitória. Além de um golaço marcado, onde driblou ao menos três jogadores, o camisa 10 ainda deu três assistências para finalização, uma interceptação e um drible.
Yuri Alberto não foi tão participativo quanto em outros jogos, mas, ainda assim, teve destaque no ataque corintiano, com mais um gol marcado e uma assistência para finalização. Foi substituído no segundo tempo com a finalidade de preservá-lo.
Renato Augusto teve uma bela noite, com duas assistências contabilizadas, um drible, uma finalização, um desarme, dois lançamentos, duas viradas de jogo e duas assistências para finalização, além de belos passes que mudam o jogo.
Mateus Vital, que vem recebendo chances recorrentes com Vítor Pereira, entrou bem no lugar de Yuri Alberto, com dois lances de perigo, um em que obrigou a defesa do goleiro e deu rebote para Ramiro e outro em rápida tabela com Róger Guedes, bloqueado pela defesa.
Vítor Pereira precisa ser enaltecido. Escalou uma equipe praticamente 100% titular, garantindo o resultado no primeiro tempo e, depois, conseguindo gerir o elenco na etapa complementar.
Fausto também foi um destaque positivo, com três desarmes, uma interceptação, um drible (início da jogada do primeiro gol), três viradas de jogo e uma assistência para finalização. Acabou recebendo cartão amarelo e, por isso, está fora do próximo jogo.