30/9/2022 16:52

Apresentador da Band fala sobre situação no Flamengo de Dorival a favor do Corinthians

Ao vivo e também nas redes sociais, o jornalista não deixou de dar sua opinião de olho na decisão da Copa do Brasil

Apresentador da Band fala sobre situação no Flamengo de Dorival a favor do Corinthians
Mesmo com jogos tratados como importantes pelo Campeonato Brasileiro pela frente, não tem como negar que o Corinthians já trabalha de olho no Flamengo, pela final da Copa do Brasil, marcada para os dias 12 e 19 de outubro. A equipe comandada por Vítor Pereira vem buscando corrigir os erros e aperfeiçoar alguns pontos para não cometer os mesmos erros da eliminação na Libertadores.



Fora dos gramados, a decisão entre os times das maiores torcida do Brasil também é assunto, mas não só dos torcedores, como também em programas esportivos. Nessa linha, Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, questionou os torcedores corinthianos sobre quem eles gostariam que jogasse na final contra os cariocas.

"Se a final da Copa do Brasil contra o Flamengo fosse hoje e você, alvinegro, só pudesse escolher um desses craques Nos auges, optaria por qual deles? Sócrates, gênio dentro e fora dos campos e que será homenageado no próximo prêmio da France Football? Marcelinho Carioca, que até a chegada de Cássio era tido como o maior ídolo da história alvinegra? Ou Renato Augusto, o único craque que o Corinthians tem em seu elenco atual?", comentou.

Ainda sobre a final da competição nacional, o jornalista apontou que a equipe de Dorival Júnior, que vinha brilhando, perdeu o gás: "Enfim, a sorte do Timão é que o Flamengo, seu rival na decisão do mata-mata nacional, também parece que perdeu o gás. Caso contrário, seria possível cravar duas goleadas do time da Gávea para cima dos paulistas, não é mesmo?", opinou, não parando por aí:


"Se o VAR não ajudar a genialidade de Arrascaeta, esse Corinthians x Flamengo vai pegar fogo e não vai ser a moleza que foi na Libertadores", escreveu o apresentador em sua rede social oficial. Na competição continental, o Timão acabou não se encontrando dentro de campo e foi superado em ambos os jogos, por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians retoma treinos focado no Brasileirão após vitória sobre o Peñarol
- Corinthians inicia preparativos para enfrentar o Mirassol no Campeonato Brasileiro
- Hugo Souza destaca desempenho no Corinthians e busca vaga na seleção para a Copa do Mundo


1737 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias