24/9/2022 11:49

Com mosaico e invasão, Corinthians busca o tricampeonato brasileiro feminino

Finalista, basta as Brabas venceram em Itaquera para conquistar a competição nacional pelo terceiro ano seguido

Com mosaico e invasão, Corinthians busca o tricampeonato brasileiro feminino
A tarde deste sábado (24) tem tudo para ser muito especial em Itaquera. Isso porque o time feminino do Corinthians pode conquistar o seu terceiro Campeonato Brasileiro consecutivo.


A campanha para lotar a Neo Química Arena iniciou já quando as Brabas golearam o Palmeiras no jogo de volta da semifinal, por 4 a 0, em pleno Allianz Parque, e se intensificou após o Internacional alcançar o recorde de público na história de um jogo feminino, ao colocar 36.330 pessoas no Gigante da Beira Rio no confronto de ida da decisão, na semana passada.

A expectativa é que o público na arena, neste fim de semana, ultrapasse os 40 mil.

A nação corintiana prevê, então, a 'Invasão por Elas', até mesmo se valendo pelo fato do time profissional masculino não entrar em campo neste fim de semana, por conta dos amistosos da data Fifa.

Um mosaico é preparado no estádio corintiano para receber as jogadoras do Timão. Os desenhos localizados no setor leste formarão a frase: 'Pra cima delas'.


VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA NO ATAQUE? Dorival prepara surpresa no Corinthians para encarar o Coritiba!
- NOVO NAMING RIGHTS? Corinthians espera decisão da Caixa para destravar troca
- Briga entre Stabile e Tuma trava reforma do estatuto do Corinthians


1866 visitas - Fonte: http://esportes.terra.

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade