Optando por deixar o futebol europeu, Suárez retornou ao Nacional, mas sua segunda passagem no time deve ser curta. De acordo com José Fuentes, presidente do clube, o centroavante deixará o time depois do encerramento do Campeonato Uruguaio. Sendo assim, o futuro do craque ficará em aberto, motivo pelo qual Milton Neves fez uma projeção ousada sobre o jogador.
Em sua visão, Suárez pode desembarcar no Brasil em breve. Sendo assim, Corinthians e Flamengo foram apontados como os possíveis destinos do “Pistolero”. No caso do Timão, uma consulta chegou a acontecer neste ano, mas as tratativas não evoluíram. Porém, mediante o interesse da MLS, o uruguaio pode acabar acertando sua ida aos Estados Unidos para 2023. Mesmo com 35 anos, as portas da Europa também podem se reabrir para o artilheiro.
“E o Suárez? Brilhou demais no time do Barcelona ao lado do Messi e do Neymar. Ele pode vir para o Corinthians ou para o Flamengo. Vamos aguardar porque o futuro a Deus pertence”, disse o jornalista na BandNews FM.
Todos canais de tv liberados + filmes e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis
Esse MN é um doente, ele acha bonito fazer papel de bobô alegre.