O Corinthians está na final da Copa do Brasil, e isso se deve muito à volta do bom futebol de Renato Augusto. Afastado em alguns jogos devido à lesões, o camisa 8 alvinegro foi fundamental na eliminatória contra o Fluminense, fazendo um gol na ida e outro na partida de volta. E claro, a Fiel torcida agora é só elogios pro meio-campista
Mas na mídia, Renato Augusto também tem seus fãs, e um deles é o comentarista Fabio Sormani, que exaltou o atleta após a vitória do Corinthians por 3×0 nesta quinta(15). Durante o programa F90, da ESPN, Sormani foi além, e comparou Renato com o meia De Bruyne, do Manchester City. Segundo ele, o auge do meia brasileiro é superior ao do belga.
“O Renato Augusto joga mais que o De Bruyne […] No auge? Renato, pô! Na minha opinião. Respeito quem gosta do De Bruyne, eu acho o De Bruyne um bom jogador. Jogaria no meu time, fácil. Mas não é todo esse jogador que as pessoas falam não”, afirmou Sormani.