13/9/2022 13:17

'Personalidade e agressividade': VEJA como foi a preleção do Corinthians antes de classificação contra o Palmeiras

'Personalidade e agressividade': VEJA como foi a preleção do Corinthians antes de classificação contra o Palmeiras
As meninas do Corinthians já estão classificadas para a grande final do Campeonato Brasileiro contra a equipe do Internacional. A decisão ocorrerá nos dias 18 de setembro, no Beira-Rio, e 25 de setembro na Neo Quimica Arena.


No último jogo das semifinais, no clássico contra o Palmeiras, as meninas decidirão em casa com um placar elástico de 4x0, dando uma aula de futebol.

Na preleição desse jogo, o técnico Arthur Elias, fez questão de enfatizar para suas jogadoras jogarem com muita "personalidade e agressividade" e para deixarem tudo em campo para conquistar a vaga na Final.

Além disso, Arthur também lembrou que essas jogadoras jogam por muito mais do que futebol, e que elas carregam junto com elas o sonho de muitas meninas que gostariam de jogar futebol profissionalmente.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians retoma treinos focado no Brasileirão após vitória sobre o Peñarol
- Corinthians inicia preparativos para enfrentar o Mirassol no Campeonato Brasileiro
- Hugo Souza destaca desempenho no Corinthians e busca vaga na seleção para a Copa do Mundo


2709 visitas - Fonte: http://www.espn.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias