12/9/2022 18:43

Confira o provável Corinthians para a decisão da Copa do Brasil

Na quinta (15), o Timão recebe o Fluminense, pela semifinal da competição

Confira o provável Corinthians para a decisão da Copa do Brasil
O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, um dia após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, pelo Brasileirão. É a primeira atividade para a semifinal da Copa do Brasil, na quinta-feira, na Neo Química Arena, contra o Fluminense.



Como de costume após uma partida, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ficaram na parte interna fazendo um trabalho regenerativo. O restante foi a campo. Sendo assim, prováveis titulares para a semifinal terão um dia a mais de preparação com bola no campo, casos de Renato Augusto, Fagner e Fábio Santos. O trio foi poupado do time que iniciou o clássico no Morumbi, mas Renato Augusto e Fagner entraram no segundo tempo da partida.

Para completar a reapresentação, Vítor Pereira convocou seis jogadores da base: o goleiro Wesley (2002); o lateral-direito Léo Mana (2004); o zagueiro Alemão (2002); os volantes Cauan (2003) e Thomas Argentino (2004); e o atacante Higor (2003).

Neste primeiro dia de preparação, a comissão técnica do Timão realizou uma atividade de organização ofensiva com passes e finalizações, como descrito pela assessoria de imprensa do clube.

Tendo em vista as últimas escalações do Corinthians, Vítor Pereira deve mandar o seguinte time a campo contra o Fluminense: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

O Timão tem mais dois dias de treino até o jogo da quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena.




VEJA TAMBÉM
- Corinthians tem pior ataque do Brasileirão, mas números defensivos de Diniz chamam atenção
- Análise Tática:Início de Fernando Diniz no Corinthians surpreende com defesa sólida e desempenho superior aos trabalhos no Cruzeiro e Vasco
- ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão


8631 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Todos canais de tv liberados + filmes e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis

Paulo Moreira     

Mosquito n jgou nada domingo. Tem q por correria em cima da zaga dos cara mano. Parte pra cima.

Antonio Santos     

Vamos, vamos meu Timão, vamos meu Timão não pára de lutar...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias