23/8/2022 08:30

Vampeta diz que reservas do Flamengo seriam titulares do Corinthians com facilidade

Desempenho do Flamengo 'alternativo' contra o Palmeiras impressionou o ídolo alvinegro

Vampeta diz que reservas do Flamengo seriam titulares do Corinthians com facilidade
O Flamengo engrenou na segunda metade da temporada 2022. O desempenho da equipe Rubro-Negra chama atenção, após iniciar o ano com dificuldades de deslanchar. A chegada de reforços e uma nova abordagem de trabalho proposta por Dorival Júnior, colocaram o time carioca no páreo da Copa do Brasil e da Libertadores, bem como, deixaram esperanças de uma retomada no Brasileirão.



Até a equipe B do Fla tem despertado comentários. Diante do Palmeiras no último domingo (22), Dorival acionou uma equipe alternativa e dois nomes encantaram Vampeta, comentarista da rádio Jovem Pan.

O ex-jogador é declaradamente corintiano e depois das atuações que viu no empate do Allianz Parque, reivindicou a contratação de dois reservas do Flamengo pelo Corinthians: “O Flamengo está tão forte com o seu plantel, que você pode pegar aí, Marinho e Everton Cebolinha… jogadores consolidados. Eu queria Marinho e Everton Cebolinha no Corinthians. O Vitinho seria titular tranquilo no Corinthians, tranquilo”, cravou Vampeta.

Vampeta é enfático ao afirmar, que devido a qualidade do elenco Rubro-Negro, somente quatro jogadores podem ser considerados titulares: . “Eu acho que o Flamengo só tem quatro titulares e pode botar esses quatro com qualquer outros do time. Esses quatro são: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro”, declarou. Para finalizar, o comentarista destacou que Dorival Júnior soube trabalhar com o vasto plantel que tem em mãos: “O Dorival já sabe qual Palmeiras ia pra campo e o Abel não sabia qual era o Flamengo que ia pra campo. O Dorival sabia que o Palmeiras ia com o time titular totalmente, por isso que treinou das duas formas”, finalizou.



Corinthians, 2022, Vampeta


VEJA TAMBÉM
- Diniz não poupa elogios para Yuri Alberto após sequência de vitórias
- Kaio César destaca realização pessoal em estreia na Libertadores e exalta trabalho de Diniz
- Corinthians monitora evolução de Memphis e negocia sua renovação


2442 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Todos canais de tv liberados só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis

Jose Carlos Dias     

Vampi só fala bosta. Ja ta igual sormani, casa grande , e neto só fala groselha. Não tem o que falar fique calado porra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias