20/8/2022 17:49

"Na próxima semana, está prevista..."; Portal 'vaza' situação de Fábio Santos nos bastidores do Corinthians

Jogando bem nessa temporada quando recebe oportunidades, o lateral gerou comentários vindos da Fiel

oto: Kely Pereira/AGIF - Fábio Santos tem contrato apenas até o final de 2022.

O Corinthians se prepara visando o Fortaleza, com a intenção de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e seguir na busca pelo título, ou ao menos a afirmação entre os 4 primeiros colocados, de olho na Libertadores de 2023. A equipe comandada por Vítor Pereira conseguiu avançar na Copa do Brasil e agora se divide entre as 2 competições.



Fora dos gramados, a diretoria também está 100% atenta nas situações que considera mais importantes internamente, já que as movimentações no mercado da bola se encerraram juntamente com o fechamento da janela, no último dia 15. Nessa linha, são observados com cuidado os contratos dos jogadores, especialmente os que encerram em breve.

Um desses casos é de Fábio Santos, que vem sendo titular nos jogos mais importantes, mas reveza na lateral-esquerda com Lucas Piton. Com 36 anos, o defensor tem vínculo junto ao Timão até o final dessa temporada apenas, ou seja, sua permanência vem sendo tratada como incógnita até o momento, justamente por não ter ocorrido nenhum contato dos dirigentes.

No entanto, segundo informações do portal de notícias TNT Sports, na próxima semana está prevista uma reunião entre a diretoria do Corinthians e representantes do medalhão, ou seja, esperam-se novidades em relação a uma permanência ou não no elenco, muito em decorrência do fato de que Vítor Pereira deve ser mantido no cargo.



Retornando ao Parque São Jorge em 2020, o lateral fez nessa passagem atual 92 jogos, 13 gols e 3 assistências. Nas redes sociais, ao saber da situação que envolve a possível renovação, os torcedores, na grande maioria, se mostraram muito gratos ao que foi entregue pelo jogador com a camisa corinthiana, mas mostraram-se contra estender o contrato.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Mirassol; Confira a provável escalação!
- Diniz não poupa elogios para Yuri Alberto após sequência de vitórias
- Kaio César destaca realização pessoal em estreia na Libertadores e exalta trabalho de Diniz


3798 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

todos canais de tv liberados só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis

Érico Massoli     

Mais 1 ano de contrato frouxo

Paulo Rodrigues     

Se ele acha que tem condições renova sim ele é muito importante pro elenco

Com 50 anos melhor que Luan , 37 melhor que Pinton .. fecha logo com esse monstro da fiel

Com certeza ele tem cartão de crédito e pode renovar mais um ano é um mostro sagrado 100%

Jose F. Oliveira     

Quando precisa esta sempre a disposição e se entrega renovação merecida

EDNALDO SANTOS     

Olha o fabio santos merece sim uma renovacao de mais uma temporada

Melhor que o Luan ok

Joaquim Antonio     

Com certeza ate os 40 anos ele ainda é melhor que o Piton

Com toda certeza, mais um ano pro nosso craque, pois o Tio Chico merece todo o nosso respeito!!!!

Marcos Silva     

Mais um ano pelo q fez até agora,nem q não esteja 100%. Esse se doou pelo Corinthians! Merece todo respeito! #renova100%.

Paulo Moreira     

Merece mais um ano pra aposentar com o manto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias