15/8/2022 13:45

Discurso inadmissível: Gaviões da Fiel cobra diretoria do Corinthians e critica Vitor Pereira

A organizada também cobrou mais atitude dos jogadores e ressaltou a importância do duelo da próxima quarta-feira, 17, diante do Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil

Discurso inadmissível: Gaviões da Fiel cobra diretoria do Corinthians e critica Vitor Pereira
Torcida do Corinthians durante partida na Neo Química Arena
Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel emitiu um comunicado na manhã desta segunda-feira, 15, dois dias após o time perder o clássico para o Palmeiras e ficar mais distante do título do Campeonato Brasileiro. Em nota, a uniformizada criticou a diretoria encabeçada pelo presidente Duílio Monteiro Alves, classificando a gestão como “amadora” e citando algumas baixas da equipe do elenco, como as saídas de Jô e Willian, por exemplo.



Além disso, o grupo também criticou a polêmica declaração de Vitor Pereira, técnico que afirmou que não teme uma demissão por ter uma ótima condição financeira – o português, posteriormente, reconheceu que não se expressou bem. No entendimento da Gaviões, a fala é “inadmissível”.

"Com relação ao Vitor Pereira, entendemos que ele foi infeliz em sua fala, pois ela reflete o pensamento dos ricos e poderosos com relação às massas operárias: indiferença! Deveria ter o mínimo de empatia por cada torcedor (a) do Corinthians que muitas vezes tira do seu próprio sustento para comprar ingresso. A conta bancária da fiel torcida é bem magra, Vitor Pereira! Erros técnicos e táticos fazem parte da dinâmica do futebol, mas esse tipo de discurso é inadmissível, principalmente se tratando do time do povo!”, diz um trecho do texto.

A organizada também cobrou mais atitude dos jogadores e ressaltou a importância do duelo da próxima quarta-feira, 17, diante do Atlético Goianiense, na Neo Química Arena, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após ser derrotado por 2 a 0 em Goiânia, os comandados de Vitor Pereira precisam de um triunfo por três gols de diferença para avançar às semifinais.



Quanto aos jogadores, espera-se que esses, com a conta bancária bem cheia, honrem a camisa do Corinthians. Quarta-feira é a última chance de justificarem porque estão no Corinthians ganhando salários tão altos. “Não é mole não! Tem que ser homem para jogar no Coringão”, completou a Gaviões da Fiel, que realizou um protesto no último domingo, 13, após o revés no Dérbi.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









1998 visitas - Fonte: Jovem Pan

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O que a Diretoria tá esperando, ser eliminado da Copa fo Brasil? Porquê se jogar bem não sairá do empate, pois esse time não faz gol.

Fora técnico FDP

Estou com o saco cheio de ler postagens desses que se duzem torcedores

Eu não sei porque esta gaviões dos infieis vive mandando no clube, são eles os culpados do nosso time esta onde esta hoje, pois deste que comecaram a derrubar o Carille o time esta cada vez pior e tudo por esta diretoria fazer o que esta bosta de organizada manda

Sebastiao Godoi     

Os jogadores de hoje não tem amor pela camisa que veste para eles o interessa é este salário que um absurdo que eles ganha no mês foi o tempo jogador jogava com amor pelo clube

Marcos Henrique     

Tem que cobrar mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade