Vindo de triunfo sobre o Botafogo, o Corinthians agora volta as suas atenções para enfrentar o Flamengo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A partida será disputada na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
O duelo eliminatório será transmitido pela TV aberta no SBT. Você também pode acompanhar todos os detalhes, em tempo real, aqui na Gazeta Esportiva.
Para o jogo em Itaquera, o técnico Vítor Pereira não deve contar com o zagueiro Raul, que realiza transição física após se recuperar de edema na coxa. Além dele, o meio-campista Renato Augusto vem participando de treino parcial com o grupo.
Com a escalação alternativa apresentada contra o Botafogo, o treinador português deve ter força máxima para o jogo eliminatório da Libertadores.
Renato Augusto este jogador não sai mais do DM