O Corinthians largou mal nas quartas de final da Copa do Brasil ao perder o jogo de ida para o Atlético-GO por 2 a 0 em Goiânia. O que obrigará o time paulista a ter que buscar uma boa vantagem na volta para poder avançar para a fase semifinal.
O goleiro Cássio foi um dos que falou sobre a derrota para o Dragão e lamentou o mal resultado e atuação de seu clube no Antônio Accioly. O arqueiro do Timão admitiu que ‘detalhes’ e erros defensivos da equipe foram cruciais nas jogadas que acabaram resultando nos gols da equipe goiana.
“A gente não conseguiu jogar. A equipe do Atlético compete muito e acabamos errando em detalhes. Acho que é o terceiro ou o quarto gol que a gente toma nesse tipo de jogada, de dar espaço e deixar o cara dominar e finalizar. Tento defender muito, mas às vezes a gente não consegue. Hoje, a gente perdeu o jogo no detalhe. Não conseguimos fazer as coisas”, disse Cássio segundo o Lance!
Por conta do resultado, para se classificar para à fase semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians terá de vencer a partida de volta. na Neo Química Arena no dia 17, por três gols de diferença. Algo consideravelmente difícil, mas que o goleiro acreditar ser possível, confiando na força da Fiel para lotar o estádio e ajudar o time a buscar a vaga.
“Ainda tem o jogo da volta, são duas partidas. No decorrer do jogo, quando a chegar a hora, é fazer um ‘caldeirão’ porque temos condições de buscar a classificação. Temos que acreditar. Foi um jogo abaixo, mas a gente não pode ficar lamentando. Tem o jogo da volta”, comentou o jogador corintiano.
É isso mesmo vamos lotar a arena e virar esse placar pois com trabalho e dedicação nós vamos conseguir. Vai Corinthians.
Pode sim fazer um caldeirão e é claro que o Corinthians pode reverter isso até por que tem um time muito mais forte que o Atlético, só que nada disso funciona se o time entra com essa apatia em campo ,sendo engolido por um adversário inferior tecnicamente. É como o VP falou :a vitória contra o galo fez mal ao time, entraram com uma certa soberba contra um time que não vinha ganhando de ninguém.acredito que contra o Flamengo a história sera diferente,pois já esperam por duas partidas muito duras.