O Atlético-GO entra em campo hoje para a partida contra o Corinthians pelas quartas de final da Copa do Brasil. E o volante Marlon falou sobre como o time deve se comportar hoje diante o confronto com o clube paulista. Admitiu que haverá dificuldades, mas mesmo assim se mantém otimista para a partida de hoje à noite.
“Corinthians é um time muito grande e todos sabem disso e sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Mas, no momento em que estamos vivendo, de forma geral, temos que pegar as coisas positivas que fizemos. Os nossos feitos, coisas boas para a gente levar para esse momento na Copa do Brasil. Dois jogos eliminatórios onde tudo pode acontecer”, disse o volante do Dragão em entrevista coletiva.
Atlético-GO e Corinthians se enfrentam hoje à noite, às 21:30 no estádio Antônio Accioly. A partida de volta em Itaquera vai ser no dia 17 do mês que vêm. Até lá, o Dragão também terá compromissos em outras duas competições que disputa.
Todos canais liberados só 30,00mês só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis de 4h