26/7/2022 10:23

Falou demais? Ex-jogador do Palmeiras que já foi da Gaviões da Fiel provoca a torcida do Corinthians: "é como todas as outras"

Ídolo do Timão, Emerson Sheik elogiava o fato da Fiel apoiar em todos os momentos, e o ex-jogador do rival discordou

Falou demais? Ex-jogador do Palmeiras que já foi da Gaviões da Fiel provoca a torcida do Corinthians:
Depois de vencer por 2 a 1, de virada, o Atlético Mineiro, no último domingo (24), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou a ter resultados positivos de forma consecutiva e se manteve no segundo lugar, com 35 pontos. Além de frear a subida do rival mineiro, que parou nos 32, o Timão segue na cola da ponta da tabela, ocupada pelo rival Palmeiras, que soma 39 pontos.



A disputa entre alvinegros e alviverdes, inclusive, voltou a acontecer, dessa vez fora de campo. Isto porque durante a edição da última segunda-feira (25) do programa “Arena SBT”, o ex-jogador e ídolo do Timão Emerson Sheik foi rebatido em seu argumento sobre a torcida corintiana. Quem discordou foi o também ex-atacante Kléber Gladiador, que fez sucesso vestindo, entre outras, a camisa do Palmeiras.

Gladiador disse que acha a torcida do Corinthians “comum”, indo contra opinião dos comentaristas Mano e Sheik, que entendem que a Fiel estaria em um patamar acima das outras do Brasil por conta de seu apoio ao time. "Cada torcida tem uma essência diferente. Agora, a do Corinthians, tem que respeitar", disse o campeão da Libertadores com o Timão. "A torcida do Corinthians é diferente, tem o time. É um negócio que está enraizado. Doa quem doer”, comentou Mano.

"Não acho. Acho uma torcida comum, normal, como todas as outras. Já vi vaiar, sim. Em 2007 (ano do rebaixamento), era vaia todo jogo. A gente sabe que a mídia é bem corintiana", rebateu Kléber. “A gente já viu a torcida do Corinthians vaiar jogador. Acho que cada um teve seus momentos. No Corinthians, em 2008, jogava a segunda divisão. Era um ano em que a torcida do Corinthians estava vaiando o time”, completou.



Corinthians, 2022, Emerson Sheik


VEJA TAMBÉM
- SENSAÇÃO ÚNICA! Kaio César exalta estreia memorável na Libertadores
- FECHA COM GIGANTE! Corinthians acerta renovação com goleiro de 2 metros, campeão no Timão
- BALIZA ZERO? Ramalho quer manter Corinthians intransponível contra o Mirassol


10476 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marco Antônio     

O CLEBER VAIAR TODAS TORCCIDAS VAIA VOCE LEMBRA QUANDO SEU TIME QUE É O PALMEIRAS CAIR DUAS VEZES?VOCÊS SIM FORAM VAIADO AGORA NOS CAIMOS SÓ UMA VEZ PERTO DAS OUTRAS TORCIDAS EM QUALQUER LUGAR NÓS SOMOS DIFERENTES DOA A QUEM DOER.

Puro recalque

Tim Martins     

Não podemos dar espaço e nem repercutir falas desse gladiador e nem do Casão. São dois recalcados.

Carlos Borba     

Ei cleber vai tomar no cu...

Todos canais de tv liberados só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis

Ai de gradiador vc não tem nada muito menos pro Palmeiras ok vc e passado ok nunca ganhou nada

Ele morre de inveja isso é

Welton Lopes     

Esse é um bostas ganhou o que para falar do Corinthians e da torcida mais so ta falando por que não tevê oportunidade de jogar no Timão seu lixo

Leandro Vigna     

Esse e um.lixo bosta nunca ganhou nehum titulo esse merda

vinicius sa     

Falar mal do Corinthians e torcida ganha ibope esse cara tem dor de cutuvelo por nunca ter atuado no Corinthians.

Ary Sousa     

Esse Zé comeia sem mundial gladia... B4$t1

Paulo Silber     

Tem k expor o caráter dele na mídia

Valter Campos     

Vai ...no programa pra falar Merda

Valter Campos     

Programa ja é...uma M e o entrevistado é uma Merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias