22/7/2022 09:11

Perder a camisa 7 significa o ponto final de Luan no Corinthians?

Meia era dono da numeração, mas a viu ser cedida para novo contratado

Perder a camisa 7 significa o ponto final de Luan no Corinthians?
A camisa 7 do Corinthians será usada a partir de agora por Yuri Alberto, que fez a sua estreia pelo Timão na vitória sobre o Coritiba. No entanto, a numeração tinha dono: Luan. A decisão de passar a camiseta para Yuri partiu do clube alvinegro, que não conta mais com os serviços do seu agora ex-número 7.



O contrato de Luan com o clube tem duração até o fim de 2023, mas a direção tem feito de tudo para interromper o vínculo antes desse prazo. Os representantes do futebol do Corinthians tem buscado conversas com o estafe de Luan há algumas semanas, mas ainda não chegaram a um consenso.

Um empréstimo foi a solução mais plausível pensada, mas o mercado não acenou positivamente pelo atleta. Foram poucas sondagens que agradaram o jogador até aqui. Mas, ainda assim, há expectativa de investidas nesta janela de transferências, que se encerra no dia 15 de agosto, no Brasil – alguns dias antes na Europa.

Como impeditivo, além do histórico recente do meia-atacante não ser positivo, com poucas atuações e longe do brilhantismo, há também o fator salarial, já que os vencimentos de Luan no Timão ultrapassam a marca de R$ 1 milhão.

Diferentemente de janelas anteriores, o Corinthians até aceita ouvir possibilidades com divisão de pagamento, mas priorizará clubes que se disponham a pagar os salários do jogador de forma integral.

Caso não consiga algum clube para emprestar Luan, a tendência é que o Corinthians parta para a negociação da rescisão contratual com o estafe do atleta. A ideia é que até o fim deste ano, o meia-atacante não tenha mais ligações com o clube alvinegro.

Eleito Rei da América em 2017, quando foi protagonista do título da Libertadores do Grêmio, Luan foi contratado pelo Timão já em baixa, no início de 2020. A ideia era recuperar o futebol do jogador, que também foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira, em 2016. O Corinthians comprou 50% dos direitos de Luan por R$ 28,9 milhões, mas ficará no prejuízo.



Corinthians, Luan, 2022


VEJA TAMBÉM
- SENSAÇÃO ÚNICA! Kaio César exalta estreia memorável na Libertadores
- FECHA COM GIGANTE! Corinthians acerta renovação com goleiro de 2 metros, campeão no Timão
- BALIZA ZERO? Ramalho quer manter Corinthians intransponível contra o Mirassol


2688 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Antonio     

Desculpem, mas ja mostrou falta de interesse, vontade e tudo mais, só um ex. Pq não se dispos a jogar em outro clube e provar que Corinthians e técnico esta errado, em caso de sucesso, voltaria por cima, mas não, e outra coisa, ja teve chances no Corinthians, foi convocado para um jogo e no dia do jogo inventou um desconforto, não mostra nada de diferente e nem vontade para o técnico. ""Luan um verdadeiro enganador no futebol ""

Marcos Passos     

Coloca ele para jogar ,fica na reserva que vai querer pegar ele se nâo sabem se vai jogar falta inteligência ou tem algo maior encoberto e nâo querem dizer para preservar o Luan mais assim ninguém de outra equipe támbem nâo vai se interessar, então fica essa situação.

Tim Martins     

O VP tem botar pra jogar meio tempo ,meia hora,não importa. Fritaram o cara nos bastidores. Eu gostaria de ver no campo de jogo,só assim a torcida iria saber quem mente...o Luan ou a diretoria.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias